VoePass coloca aeronaves à disposição para transporte de equipamentos e aparelhos médicos
Gabriel Araújo
VoePass coloca aeronaves à disposição para transporte de equipamentos e aparelhos médicos

A VoePass anunciou nesta terça-feira (21) que colocou suas aeronaves à disposição do Governo do Amazonas para transportar gratuitamente equipamentos e aparelhos médicos para o interior do estado.

“Nosso objetivo é fazer com que essas doações cheguem o mais rápido possível e assim contribuir na ajuda para a população nesse momento de necessidade”, diz Eduardo Busch, CEO da VoePass.

Em parceria com o projeto Time do Bem, a companhia poderá atender as cidades de Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé com os ATR 42 e 72 que já operam na região.

“Cada contribuição é muito importante para ajudar a salvar vidas no Amazonas. A colaboração da VoePass neste momento tão crítico que o estado passa será fundamental para viabilizar as doações e fazer chegar o necessário nas unidades de saúde”, declara Júlia Regina Gabriel, voluntária do projeto.

O post VoePass coloca aeronaves à disposição para transporte de equipamentos e aparelhos médicos apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!