Azul deverá levar para Minas as vacinas com o Airbus A330neo que iria para Índia
Lucas Marques
Azul deverá levar para Minas as vacinas com o Airbus A330neo que iria para Índia

CNF ao vivo – Está programado para Confins, que atende Belo Horizonte, a chegada do Airbus A330neo da Azul, matrícula PR-ANX trazendo as vacinas para Covid-19. A previsão de pouso era para às 18h50 desta segunda-feira (18) procedente de São Paulo (GRU), entretanto, está atrasado, de acordo com o FlightRadar24. Portanto, poderá sofrer alterações e/ou cancelamento por não se tratar de um voo regular.

“A Azul tem servido ao Brasil nos últimos 12 anos, trazendo serviços aéreos essenciais para mais de 100 cidades. Estamos muito animados em poder ajudar e apoiar o Governo Federal, em parceria com a VTCLOG, nessa crítica missão de distribuir vacinas em todo o território nacional. Junto com nossa empresa de logística, a Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.

“É hora de estarmos juntos e ajudarmos o Brasil. Vamos continuar atendendo todos os pedidos possíveis, tanto para o transporte de vacinas, como para o transporte de insumos para o abastecimento das redes hospitalares, como fizemos com alguns voos nos últimos dias para Manaus”, completa.

O post Azul deverá levar para Minas as vacinas com o Airbus A330neo que iria para Índia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!