Segundo jato da Breeze é flagrado com pintura completa
Guilherme Dotto
Segundo jato da Breeze é flagrado com pintura completa

No último domingo (10), o segundo Embraer 190 da Breeze, a mais nova companhia aérea de David Neeleman, fundador da Azul e JetBlue, foi flagrado com sua pintura completa no aeroporto Long Island MacArthur em Nova York.

Matriculado como N190BZ, o jato possui 6,9 anos de idade e é de propriedade da empresa de leasing Elevate Captial Partners. Antes de ser repassado a Breeze, a aeronave operou na Azul, com o registro PR-AUB.

O Embraer 190 foi o jato escolhido para iniciar as operações, porém, em 2021 a empresa deverá incorporar 60 unidades dos jatos Airbus A220-300, encomendadas em 2018 durante o Farnborough Airshow. A intenção é que a frota inicial seja composta por 30 jatos Embraer 190 e 195.

A Breeze Airways estava prevista para decolar durante o ano de 2020, porém, dada a situação enfrentada por conta da pandemia, os planos mudaram e a companhia decolará apenas em 2021, sem data confirmada até o presente momento.

O post Segundo jato da Breeze é flagrado com pintura completa apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!