LATAM programa voos especiais de Sydney para BH com Boeing 787-9
Lucas Marques
LATAM programa voos especiais de Sydney para BH com Boeing 787-9

CNF ao vivo – A LATAM solicitou para a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a operação de dois voos não regulares (extras) ligando Sydney com Belo Horizonte (CNF). Os voos serão operados pelos Boeing 787-9 da matriz chilena e os pedidos constam na ANAC como voos cargueiros. Portanto, não terão presença de passageiros.

Estas serão as primeiras operações da LATAM com o Dreamliner em Confins, que atende a capital mineira. O primeiro voo partirá de Sydney amanhã (14) com chegada prevista às 14h15 de sexta-feira (15), fazendo uma escala técnica em Santiago do Chile. O retorno para a capital chilena está prevista para o mesmo dia, às 15h50.

O segundo voo será realizado nos mesmos horários, entretanto, com partida de Sydney no dia 18 e chegada em Confins no dia seguinte, 19. A saída de Confins para Santiago deverá acontecer no mesmo horário do primeiro voo, às 15h50. Por se tratarem de voos não regulares, as programações poderão sofrer alterações e/ou cancelamentos.

O post LATAM programa voos especiais de Sydney para BH com Boeing 787-9 apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!