Emirates anuncia mais frequências do seu voo para São Paulo
Lucas Marques
Emirates anuncia mais frequências do seu voo para São Paulo

Visando o aumento na demanda por passageiros, a Emirates acaba de anunciar que incrementará suas frequências na rota para São Paulo. Dessa forma, amplia para cinco voos semanais a partir do dia 06 de fevereiro.

Stephane Perard, diretor-geral da Emirates para o Brasil disse: “Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes uma conectividade ainda maior para nosso hub Dubai com este voo adicional. Como sempre, nossa principal prioridade é oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e tranquila. Isso inclui fornecer aos nossos clientes brasileiros um seguro de viagem para múltiplos riscos e a cobertura para pandemia inéditos no setor, sem nenhum custo para o cliente, em todas as passagens compradas em ou a partir de 1º de dezembro de 2020, até 31 de janeiro de 2021.”

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!


Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem desfrutar de conectividade perfeita e acesso a 24 outras cidades no Brasil. Por meio de codeshare da companhia aérea com a GOL e dos acordos de interline com a Azul e LATAM.

Em janeiro, a companhia dos Emirados Árabes, havia anunciado o retorno do gigante Airbus A380 na sua única rota para a América do Sul. Entretanto, voltou atrás, confirmando que manteria o voo sendo operado pelos Boeing 777-300ER.

O post Emirates anuncia mais frequências do seu voo para São Paulo apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!