Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
LATAM prorroga promoções de passagens aéreas na “Cyber Monday”

Aos clientes que não aproveitaram a Black Friday, ainda há tempo de encontrar oportunidades imperdíveis para programar sua próxima viagem. A LATAM Airlines Brasil inicia a semana com tarifas promocionais, apenas em seu site, para diversos destinos nacionais e internacionais.

Com isso, os preços são válidos até as 23h59 desta segunda-feira, 30, para voos em classe econômica, em destinos brasileiros, com datas programadas entre 1º de fevereiro e 30 de junho de 2021, e em voos internacionais para o período de 1º de dezembro de 2020 a 30 de junho de 2021.

Além disso, clientes terão a oportunidade de parcelar as passagens para o exterior em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia, em até 10 vezes sem juros. A LATAM Travel, operadora de viagens da companhia, também preparou pacotes especiais, para quem está planejando viajar e conhecer destinos dentro e fora do Brasil.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Todos os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da companhia . Para voos emitidos com pontos, os resgates devem ser realizados diretamente no site do LATAM Pass.

O post LATAM prorroga promoções de passagens aéreas na “Cyber Monday” apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!