Contato Radar

undefined
Calebe Murilo
LATAM prorroga até janeiro o transporte gratuito de profissionais da saúde

A LATAM Airlines acaba de prorrogar até o dia 31 de janeiro de 2021 o transporte gratuito a profissionais de saúde para atuar no combate à pandemia. A ação iniciada em 23 de março de 2020, já transportou sem custos cerca de 660 profissionais.

A iniciativa, que faz parte do programa “Avião Solidário”, permite que médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia continuem contando com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, bem como acumulando mil pontos no programa LATAM Pass por cada cada trecho voado.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

Para contar com esse benefício, os profissionais da saúde devem se apresentar nas lojas da LATAM, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para seguir ao seu destino, sem custos, pagando apenas a taxa de embarque.

Além disso, a companhia ressalta que é indispensável a apresentação de documento profissional validado pelo conselho regional competente e carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem.

Durante a pandemia, em insumos, já foram transportados mais de 730 toneladas de cargas, principalmente suprimentos médicos como máscaras, testes rápidos, medicamentos, entre outros produtos.

O post LATAM prorroga até janeiro o transporte gratuito de profissionais da saúde apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!