Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Delta vai lançar voo que isenta quarentena na Itália

A pandemia mudou a tradicional maneira de viajar em um curto período de tempo. Até que a vacinação global abranja uma grande parcela da população, diversas restrições continuarão sendo impostas, principalmente em voos internacionais.

Dessa forma, em parceria com o Aeroporto de Roma, a Delta Airlines buscou oferecer uma opção mais conveniente aos passageiros que precisam ir a Itália. Através da implementação de protocolos rígidos de segurança, os passageiros que embarcarem no voo entre Atlanta (ATL) e Roma (FCO) a partir de 19/12 estarão isentos da quarentena obrigatória na Itália.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

A liberação para embarque sem quarentena se dará através da obrigatoriedade de testagem antes do voo, além da garantia de distanciamento social dentro da aeronave. Com essas medidas, somadas ao higiene e utilização de máscara, a chance de contágio dentro da aeronave é reduzida para uma em um milhão.

Ademais, os passageiros que desejarem embarcar terão que:

  • Testar negativo em teste PCR feito 72h antes do embarque
  • Resultado negativo em teste rápido antes do embarque
  • Teste rápido negativo no desembarque

“Protocolos de teste cuidadosamente projetados são o melhor caminho para retomar viagens internacionais com segurança e sem quarentena até que as vacinações estejam amplamente implementadas.”, disse Steve Sear, Presidente da Delta.

O post Delta vai lançar voo que isenta quarentena na Itália apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!