Contato Radar

undefined
Lucas Marques
Azul reabrirá base do Galeão, no Rio de Janeiro

A Azul informou hoje (26) que estará reabrindo a base do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia havia encerrado as operações em julho, quando decidiu concentrar seus voos no aeroporto central carioca, o Santos Dumont.

No Galeão a Azul retorna em 1º de janeiro, com voos para Campinas, seu principal centro de conexões, e serão operados com os Embraer E195-E1. As passagens para voos de e para o aeroporto serão abertas em todos os canais oficiais da companhia.

“Estamos com muitas novidades em nossa malha de alta temporada e o Rio será um dos estados mais beneficiados pela nossa operação especial. Com a dobradinha Azul e Azul Conecta, chegaremos a destinos inéditos, teremos uma grande oferta em Cabo Frio e reabriremos o Galeão, oferecendo mais opções de destinos para os fluminenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

“Estamos felizes de poder contar novamente com as operações da Azul no RIOgaleão e garantimos aos Clientes da companhia que o Aeroporto Internacional Tom Jobim está preparado para recebê-los com segurança e responsabilidade. Reforçamos os protocolos de biossegurança e a jornada do passageiro passou a incluir novos hábitos, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, prioridade para o check-in on-line e uso de tecnologia para redução de contato. Além disso, também adotamos a aferição de temperatura e higienização reforçada com produtos de uso hospitalar em áreas públicas como parte da rotina, com a intenção de oferecer uma experiência segura e tranquila ao passageiro”, afirma Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

O post Azul reabrirá base do Galeão, no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!