Contato Radar

undefined
Luis Neves
Plataforma Fly Adam registra aumento na procura por fretamentos de jatos executivos no Brasil

A plataforma Fly Adam, que permite que o cliente alugue um avião para voar a qualquer lugar do Brasil e do exterior pela internet, sem ter a necessidade de fazer cotações em diversas empresas diferentes, destacou a alta procura por fretamentos de aeronaves de olho nas férias de dezembro e janeiro.

O site , que funciona de forma semelhante ao de uma companhia aérea tradicional ou de outras plataformas de viagens, informou que entre os destinos mais procurados está a região Nordeste, especialmente Bahia e Pernambuco, e a região Sul, com Florianópolis e Serra Gaúcha, assim como destinos como o Litoral Fluminense e de São Paulo.

Famílias estão preferindo fretar uma aeronave para viajar com maior comodidade e com risco reduzido de contágio do vírus nesta pandemia.

Segundo a empresa, a demanda de fretamentos para fim de ano já está alta e deve ficar bem acima dos anos anteriores. Atualmente a Fly Adam oferece voos fretados com 18 empresas de táxi aéreo em todo país e ainda comercializa assentos individuais em rotas operadas por algumas destas empresas.

“As pessoas querem viajar, mas também têm o desejo e necessidade de voarem com segurança e mais cuidado em relação à saúde, evitando aglomerações em tempos de pandemia. A aviação executiva se tornará um modal ainda mais importante para o país”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

Para o executivo, outros fatores que estão estimulando a procura por voos fretados são a alta do dólar e do euro, assim como a segunda onda da pandemia causada pelo vírus. O turismo nacional ganhará ainda mais força nos próximos meses. Além de viagens com foco no réveillon, férias de janeiro e carnaval, ainda há a demanda de pessoas que irão visitar seus familiares em outras cidades sem apelo turístico. 

Para os clientes que acessar a plataforma poderá escolher em viajar nas mais desejadas aeronaves executivas que operaram por aqui, as viagens poderá ser feitas a bordo de jatos com o Gulfstream G450 e G550, Legacy 650, Phenom 300, HondaJet ou aeronaves turboélice como King Air B200 ou C-90GTi, entre outros.

O post Plataforma Fly Adam registra aumento na procura por fretamentos de jatos executivos no Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!