Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães
Lufthansa lança nova opção na Classe Econômica para o Brasil

O Brasil foi o país escolhido pela Lufthansa para testar seu novo produto, o “Sleeper’s Row” (‘Fileira do Dorminhoco’, em inglês). A nova ideia da Lufthansa visa aumentar o conforto dos passageiros da classe econômica, aproveitando a menor ocupação das aeronaves em tempos de pandemia.

O único voo a contar com essa comodidade é o que liga São Paulo (GRU) com Frankfurt (FRA), diariamente. O voo LH 506/507 é atualmente operado pelo Boeing 747-8i, que deverá ser substituído pelo Airbus A350-900 em Janeiro/2021.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

O produto consiste em oferecer uma “cama” ao unir três ou quatro poltronas na classe econômica, utilizando travesseiros e colchas iguais aos da Business Class. Dessa forma, os passageiros que desejarem, poderão adquirir essa comodidade no balcão da empresa, no momento do check-in.

Ademais, além dos três ou quatro assentos, os passageiros do Sleeper’s Row terão embarque prioritário junto com os passageiros da Executiva. Todas essas comodidades serão oferecidas pelo preço de 260 dólares ( 1.410 reais na cotação de hoje), de acordo com a disponibilidade de cada voo.

O post Lufthansa lança nova opção na Classe Econômica para o Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!