Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo
Azul promove ação em homenagem ao Brasil

Como forma de homenagear o Brasil, a Azul realizou um voo especial. No início do mês, a companhia realizou um “voo de paquera” com três diferentes aeronaves sobre os céus paulistanos.

O voo em formação reuniu duas aeronaves que ostentam as cores do país em sua fuselagem e uma que ostenta a cor rosa, em alusão ao combate e prevenção ao câncer de mama. De acordo com a empresa, a ação ressalta a brasilidade da Azul.

“Somos a empresa aérea que mais serve cidades neste país e a que mais investe no Brasil. O DNA da Azul é 100% brasileiro: nossa empresa é a única que compra aeronaves fabricadas aqui, contribuindo para a economia local e gerando milhares de empregos diretos e indiretos, e a que mais se preocupa em incentivar a aviação regional”, destaca John Rodgerson, presidente da Azul.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

“Nossa paixão pelo Brasil é tão grande que temos o orgulho de contar com aviões ‘bandeirão’, que voam aqui e no exterior ostentando as cores da bandeira brasileira. Essa é uma semana muito especial para o país e não poderíamos ficar de fora dessas celebrações diante de uma história de amor tão verdadeira que a Azul tem com o Brasil”, conclui.

Abaixo, veja algumas fotos da ação. Participaram do voo o Embraer 195 matrícula PR-AYV e dois Cessna Grand Caravan, matrículas PT-MED e PT-MEJ.

O post Azul promove ação em homenagem ao Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!