Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto
Emirates expande operações entre São Paulo e Dubai

Nesta terça-feira (17), a Emirates anunciou o aumento de operações entre Guarulhos (GRU) e Dubai (DXB), atendendo à forte demanda do mercado no Brasil. 

A partir do dia 24 de novembro de 2020, a Emirates iniciará um quarto voo semanal partindo do aeroporto internacional de Guarulhos até o aeroporto internacional de Dubai, permitindo aos clientes conectividade adicional para outros destinos da rede da companhia aérea.

Junto à nova frequência, os clientes no Brasil agora podem aproveitar as opções de parcelamento de até 12 vezes sem juros nas compras de passagens da companhia emiradense. Os clientes no Brasil poderão aproveitar esta opção de pagamento até 31 de dezembro de 2020, onde haverá as escolhas de parcelamento de 1x, 3x, 5x, 9x e 12x sem juros.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“A prioridade principal da Emirates é cuidar de seus clientes e oferecer a eles uma experiência de viagem segura e sem estresse. Somos líderes de mercado na adoção de novos recursos para garantir e entregar valor aos nossos clientes. No Brasil, por exemplo, fizemos parceria com duas redes líderes no país na área de saúde para oferecer teste PCR gratuito para clientes que compram passagens para Dubai, e estendemos essa oferta até 30 de novembro. Em nível global, a Emirates foi pioneira em outros benefícios ao cliente, incluindo cobertura médica gratuita para o vírus sem custo adicional. Nossa iniciativa mais recente de oferecer aos clientes no Brasil um plano de parcelamento em 12 vezes sem juros é uma resposta direta ao que ouvimos dos nossos clientes.

Também temos o prazer de anunciar um voo adicional semanal a partir de 24 de novembro, oferecendo ainda mais opções de conexão de São Paulo a Dubai e ao restante da rede da Emirates. Dubai tem inúmeras atrações para todos os clientes que viajam a trabalho ou lazer; além disso, os brasileiros podem obter visto grátis ao chegar no país.

disse Stephane Perard, diretor executivo da Emirates no Brasil
undefined

Após a paralisação dos voos devido à pandemia, a Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo no início do mês de agosto. Com isso, a companhia aérea confirmou o seu compromisso com o mercado brasileiro e aumentou a frequência de voos de uma vez por semana para quatro vezes por semana, voos que ocorrerão por três meses.

Além dos voos de passageiros, a divisão cargueira da Emirates continuou fornecendo uma importante conexão de carga e comércio entre o Brasil e o resto do mundo. A SkyCargo oferece vários voos de carga semanais para os aeroportos de São Paulo e Viracopos, comemorando recentemente 10 anos de voos de transporte de carga para o aeroporto campineiro.

O post Emirates expande operações entre São Paulo e Dubai apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!