LATAM quer aumentar número de voos no Brasil em novembro
Lucas Marques
LATAM quer aumentar número de voos no Brasil em novembro

Após conseguir recuperar sua posição no mercado doméstico brasileiro ( clique aqui para conferir mais ), o Grupo LATAM prepara-se para ampliar seus voos em novembro. Segundo o que foi divulgado, o aumento deverá representar 33% de toda sua malha antes da pandemia. E será impulsionada nos mercados domésticos no Brasil e Colômbia, além de voos internacionais no Peru.

De acordo com a projeção, o Grupo LATAM deve alcançar 4.300 voos domésticos e internacionais por semana, o que representa 1 mil voos semanais a mais do que em outubro. Todas as estimativas estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens em todos os países onde a companhia opera. Atualmente, o Grupo LATAM Airlines atende 106 destinos em 14 países.

No mercado brasileiro, a LATAM atenderá 44 destinos nacionais, pretendendo operar 54% da sua malha aérea de antes da pandemia. Alcançando assim, a marca de 337 voos diários.

A companhia também seguirá reforçando seus principais hubs (centros de conexão), com 38 destinos atendidos a partir de São Paulo (GRU). E 30 destinos a partir de Brasília. Do Brasil para o exterior, serão retomadas as rotas internacionais para Assunção e Lima, e será ampliado de 3 para 5 o número de voos semanais para Miami. Todas as rotas internacionais saindo da capital paulista.

O post LATAM quer aumentar número de voos no Brasil em novembro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!