Aerolíneas Argentinas alerta sobre as consequências de testes falsos de PCR
Lucas Marques
Aerolíneas Argentinas alerta sobre as consequências de testes falsos de PCR

Na última semana, foi divulgado pela impensa internacional, que passageiros estariam falsificando testes PCR para conseguir viajar. O teste, utilizado na atual pandemia, está sendo obrigatório para entrada em alguns países.

Com o isolamento rígido praticado na Argentina desde o início da pandemia, a aviação foi gravemente afetada, tendo assim, encerramento das atividades da LATAM Argentina e reduções nas frotas da Flybondi. Entretanto, toda a proteção dada paralisando a aviação no país, fechamento de fronteiras para turistas, não adiantou. E a Argentina vive uma explosão no número de casos da pandemia não tendo a aviação como o vetor contribuinte.

Portanto, para evitar maiores casos, e com a aviação retornando timidamente, a Aerolíneas Argentinas emitiu um comunicado nas suas redes sociais sobre falsos testes PCR. Caso, o passageiro for identificado portando um teste falso, serão “denunciados penalmente e ingressarão na lista de passageiros indisciplinados, proibindo assim seu embarque a qualquer de nossos voos durante os próximos 5 anos.”

As consequências também serão válidas para os passageiros que apresentarem teste positivo ou burlarem os controles sanitários.

O post Aerolíneas Argentinas alerta sobre as consequências de testes falsos de PCR apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!