Alta temporada: Azul Viagens terá 100 voos dedicados por semana
Calebe Murilo
Alta temporada: Azul Viagens terá 100 voos dedicados por semana

A operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens, ofertará 100 voos dedicados por semana ao longo de toda a alta temporada de verão, oferecendo condições exclusivas para seus parceiros e clientes.

Serão ofertados mais de 120 mil assentos comercializados entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021 em voos operados pelas aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros e os jatos da Embraer, que contam com até 136 assentos.

Os voos exclusivos da Azul Viagens terão partidas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Guarulhos, Bauru, Uberlândia, Confins, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Foz do Iguaçu.

Com isso, os destinos turísticos oferecidos serão: Porto Seguro, Salvador, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa, Fortaleza, Navegantes, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Serra Gaúcha, Ilhéus e Bonito. A empresa ressalta que as operações extras vão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados desde o início da pandemia.

Essa é uma tradição da Azul Viagens que, em parceria com hoteleiros e receptivos, busca oferecer mais comodidade e conveniência a seus Clientes no período do verão. Temos como foco atender cidades menores, como as do interior de São Paulo, com voos diretos e dedicados para o Nordeste do país.

Você viu?

Destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

De acordo com a Azul Viagens, para garantir as condições especiais do aéreo é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote. O cliente também tem a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações para deixar a viagem ainda mais completa.

Além disso, a operadora oferece como condição de pagamento o parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x sem juros no boleto bancário com entrada.

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

O post Alta temporada: Azul Viagens terá 100 voos dedicados por semana apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!