EGO Airways pretende iniciar operações em dezembro
Gabriel Araújo
EGO Airways pretende iniciar operações em dezembro

A EGO Airways, nova companhia italiana, está prestes a decolar. De acordo com seu CEO, Matteo Bonecchi, a empresa pretende iniciar suas operações no mês dezembro e no momento aguarda somente a emissão de seu Certificado de Operador Aéreo (COA).

Matteo intitulou a EGO como uma companhia feeder , ou seja, realizará voos entre Milão (MXP) e outras cidades italianas com o intuito de alimentar os bancos de conexões de companhias aéreas maiores, como a Alitalia.

A primeira aeronave da companhia é um Embraer 190, recebido no mês de agosto. Está configurado para 100 passageiros, sendo 12 assentos na executiva e 88 assentos na econômica. Além dele, a EGO espera receber mais unidades do jato brasileiro, inclusive alguns Embraer 195.

Inicialmente, serão operados voos partindo de Milão (MXP) para Verona (VRN), Veneza (VCE), Florença (FLR), Pisa (PIS), Lubiana (LJU) e Pescara (PES).

Você viu?

Por fim, também serão operados voos partindo de três cidades-foco: Florença (FLR), Forli (FRL) e Parma (PMF). Os destinos serão as cidades de Catania (CTA), Bari (BRI), Lamezia Terme (SUF) e Cagliari (CAG).

O post EGO Airways pretende iniciar operações em dezembro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!