Azul terá mais de 50 voos extras no feriado de 2 de novembro
Calebe Murilo
Azul terá mais de 50 voos extras no feriado de 2 de novembro

Entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro, com foco no feriado de finados, em 2 de novembro, a Azul ofertará 58 operações extras, oferecendo mais opções de conexão para seus clientes e atendendo a demanda adicional.

Com isso, a companhia colocará em operação voos adicionais em 17 aeroportos, sendo Recife a cidade com maior número de frequências extras. O aeroporto da cidade, é o maior centro de conexões da Azul no nordeste do país.

A capital pernambucana terá ligações para Fernando de Noronha (FEN), Campinas (VCP), Salvador (SSA), Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ) e São Luís (SLZ). Outras rotas de maior demanda como Santos Dumont/Campinas e Congonhas/Confins também receberão voos extras. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

Buscando atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo.

Você viu?

Explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Além disso, Vitor acrescentou que a companhia segue rígidos protocolos para que os passageiros se sintam seguros para aproveitar o feriado prolongado para descansar e visitar parentes e amigos.

O post Azul terá mais de 50 voos extras no feriado de 2 de novembro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!