Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro
Calebe Murilo
Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro

O último fim de semana marcou o retorno de duas companhias aéreas internacionais ao Rio de Janeiro (GIG). No sábado, 17, o aeroporto voltou a receber voos regulares da Copa Airlines, vindos do Panamá, e da Avianca, provenientes da Colômbia.

As rotas, que estavam suspensas desde o início da pandemia, reconectam o Rio de Janeiro a pontos importantes nas Américas, com duas operações semanais, crescendo conforme a demanda. Estas ofertas adicionais já estão disponíveis nos canais de venda de ambas as companhias.

Com isso, o Aeroporto do Galeão está retomando sua malha aérea internacional à medida que as restrições de fronteiras pelo mundo vêm sendo reduzidas. Os voos da Copa Airlines e da Avianca se juntam a outros cinco destinos internacionais retomados neste mês de outubro. Atualmente, a cidade recebe voos da AirFrance, KLM, TAP e Sky.

Ademais, a previsão para os próximos meses, é de que o número de voos internacionais no Rio de Janeiro chegue a 36 em novembro e 50 em dezembro, o que representará 22% dos destinos operados pelo aeroporto para o exterior, antes da pandemia.

O post Avianca e Copa Airlines voltam a operar no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!