Os voos domésticos mais longos do Brasil
Lucas Marques
Os voos domésticos mais longos do Brasil

Conheça os voos domésticos mais longos do Brasil.

Que o Brasil tem dimensões continentais, isso todo mundo já sabe. Na aviação, isso gera diversas oportunidades de conectar cidades, desde os mais rincões até os grandes centros.

Em junho, o Contato Radar trouxe uma matéria especial sobre os voos mais curtos do Brasil, que você pode acessar clicando aqui . Porém, quais são as rotas mais longas do país atualmente?

Com o retorno dos voos da Azul no seu Hub no nordeste, Recife, a companha anunciou uma grande novidade. A criação do novo voo entre a capital pernambucana e Porto Alegre. O voo iniciará em dezembro, e será portanto, o mais longo a ser realizado pela companhia no Brasil, com 4 horas e 20 minutos de duração.

A Azul também possui a terceira rota mais longa do país. Que assim como a de Porto Alegre, sai também do Recife, porém com destino Manaus. De acordo com o site de reservas da companhia, o voo tem duração de aproximadamente 4 horas e 5 minutos.

Você viu?

Entretanto, a GOL também possui um voo tão distante quanto da Azul entre Recife e Porto Alegre. Com a mesma duração prevista, de 4 horas e 20 minutos, a companhia opera com o Boeing 737-800 entre Rio de Janeiro (GIG) e Manaus.

A companhia, assim como a LATAM Brasil, operam entre São Paulo (GRU) e a capital manauara, podendo render entre 3 horas e 50 minutos até 4 horas de voo entre as duas capitais.

O post Os voos domésticos mais longos do Brasil apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!