O que uma comissária vitoriosa da Azul disse no maior evento rosa da companhia
Redação Contato Radar
O que uma comissária vitoriosa da Azul disse no maior evento rosa da companhia

Durante o evento de comemoração dos 10 anos de apoio ao Outubro Rosa, uma das vitoriosas da Azul, a comissária de voo Luyza, 35 anos, comentou a respeito e ressaltou a importância da campanha em que a companhia leva a cor em suas aeronaves.

“Tive câncer de mama no ano passado. E estou muito feliz hoje, participando dos 10 anos do Outubro Rosa da Azul. Essa campanha que ajuda tantas mulheres na prevenção. Uma campanha muito importante para todas as mulheres que estão passando pelo problema. A gente traz uma mensagem de superação, assim como eu e as outras vitoriosas da Azul, superamos esse problema. Todas as mulheres tem essa chance, se tiver coragem, força. É importante também o apoio dos familiares.”

Durante o evento Luyza, falou mais um pouco sobre todo o tratamento e a campanha, que tem orgulho em ser uma das representantes. Confira no vídeo abaixo:

Maior evento Azul & Rosa em 10 anos de campanha

Não é só a pintura nos aviões que resumem a ação da Azul no Outubro Rosa. A campanha conexão Azul & Rosa, faz dez anos de história em 2020, que já ajudou centenas de mulheres a tratarem o câncer de mama.

A companhia oferece facilidade na hora de comprar passagem aérea para as mulheres que estão em tratamento. Além disso, durante os meses de outubro, a Azul leva uma colaboradora vitoriosa nas bases em que opera, para falar sobre a importância do diagnóstico precoce.

Você viu?

Neste ano, contam ainda com uma novidade. Parte dos pontos resgatados do programa TudoAzul e os valores recebidos do Espaço Azul, serão destinados aos hospitais parceiros da campanha. O Espaço Azul muda no mês de outubro para Espaço Rosa.

E para comemorar todo o sucesso do Conexão Azul & Rosa, a companhia preparou em seu centro de manutenção em Campinas, o maior evento já realizado. Diversas vitoriosas puderam falar sobre suas histórias e desafios durante o tratamento.

Também foi reunido pela primeira vez, todos os atuais aviões com pintura rosa, desde o Cessna Grand Caravan até o Airbus A320neo. Estes aviões, levam através dos céus brasileiros, a importância de se cuidar e prevenir, já que o Brasil conta com toda tecnlogia que permite o tratamento e eliminação do câncer de mama.

O post O que uma comissária vitoriosa da Azul disse no maior evento rosa da companhia apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!