Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Coca-Cola muda rótulo para atrair público jovem

Washington, 30 jan (EFE).- A Coca-Cola anunciou a decisão de eliminar a inscrição classic dos rótulos de seu principal produto e disse que a medida faz parte do processo de revitalização da marca no mercado americano.

EFE |

O objetivo da empresa é fazer com que seu principal refrigerante fique mais atraente para o público jovem, segundo a revista "Beverage Digest".

"Temos um plano mais amplo e uma estratégia de revitalizar a marca. Algumas pessoas olham a palavra 'classic' e pensam em um carro antigo. Ao retirá-la, vamos nos desfazer de algo que não corresponde aos valores contemporâneos da Coca-Cola", disse o presidente da Coca-Cola América do Norte, Hendrik Steckhan.

A publicação informou que a companhia já enviou ao mercado a primeira remessa de garrafas com o novo rótulo.

A empresa introduziu a palavra "classic" nas embalagens da Coca-Cola em 1985, para diferenciar a bebida da então recém-lançada New Coke. EFE llb/plc

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG