Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Claro marca para quinta-feira lançamento do iPhone 3G a clientes

O lançamento oficial do iPhone ligado à rede de terceira geração (3G) da Claro foi agendado para quinta-feira. A operadora enviou há pouco, a alguns assinantes e potenciais clientes, um convite para a apresentação do aparelho celular da Apple, a ser feita no Terraço Daslu, às 21h30.

Agência Estado |

Ainda não há data marcada para coletiva com jornalistas, informou a assessoria de imprensa da Claro.

A Claro chegou a cobrar R$ 100 pela reserva do aparelho em seu site. Porém, desistiu da cobrança após ser criticada por consumidores e pelo Procon-SP, que considerou a cobrança ilegal. De acordo com o órgão de defesa do consumidor, não se pode cobrar pela reserva sem prestar as devidas informações sobre o produto, como preço e data do lançamento.

Outra operadora que está para lançar o iPhone é a Vivo. Segundo fontes do mercado, o preço médio do aparelho deve ficar em R$ 1,5 mil.

Na semana passada, o presidente da Claro, João Cox, disse que o iPhone será um dos pilares de sua estratégia para conquistar a liderança de mercado. Em agosto, a Claro subiu uma posição no ranking de telefonia móvel, ficando com uma diferença de 5,7 mil clientes para a TIM. Mas Cox afirmou que sua meta é tirar da Vivo a primeira posição.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG