Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Centenas de passageiros são prejudicados por atrasos de vôos na Argentina

Buenos Aires, 27 jul (EFE).- Pelo segundo dia consecutivo, centenas de passageiros foram prejudicados por atrasos ou cancelamentos de vôos da Aerolineas Argentinas e de sua subsidiária Austral, ambas em processo de transferência para o Estado argentino.

EFE |

Fontes do aeroporto para vôos locais da capital argentina informaram que até o momento 28 vôos foram atingidos hoje por atrasos, enquanto outros seis foram cancelados.

O novo gerente da Aerolineas Argentinas, Julio Alak, afirmou para uma rádio que as complicações são produto da ampla venda de passagens feita na gestão anterior da linha aérea e pela falta de aviões operacionais.

No entanto, Alak ressaltou que a situação irá se normalizando com o correr das horas.

Enquanto isto, nos terminais aéreos aumentam as queixas e o mau humor dos passageiros, muitos dos quais denunciaram que os funcionários da Aerolineas Argentinas e da Austral não deram explicações sobre as demoras, que em algumas casos superam as 24 horas.

No último sábado 33 vôos da Aerolíneas Argentinas e da Austral atrasaram e quatro foram cancelados no terminal para viagens nacionais.

A situação é bastante parecida no aeroporto internacional de Ezeiza, nas proximidades de Buenos Aires, embora o número de vôos com atrasos seja significativamente menor.

Leia tudo sobre: aerolineas argentinas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG