Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Celular do Google terá mesmo preço do iPhone nos EUA: US$ 199

San Francisco, 18 set (EFE).- O primeiro celular a funcionar com o software Android, do Google, custará US$ 199 nos Estados Unidos, o mesmo preço do iPhone, da Apple, com quem o aparelho vai concorrer, afirma hoje o jornal americano The Wall Street Journal.

EFE |

Segundo a publicação, aquele que já está sendo chamado de "Googlephone" vai virar um concorrente direto do iPhone, com o qual compartilha algumas características, como a tela sensível ao toque.

A T-Mobile, a operadora que distribuirá o novo aparelho nos EUA, anunciou ontem que apresentará todos os detalhes do telefone em uma entrevista coletiva na próxima terça-feira, em Nova York, embora o começo das vendas esteja previsto só para o fim de outubro.

Na internet, já circulam fotos não oficiais do telefone, que pode se chamar Dream, segundo o site "Wired.com".

Com uma grande tela móvel, sob a qual fica o teclado, o aparelho parece uma mistura entre o popular iPhone e o BlackBerry, da RIM.

O telefone tem gerado grande expectativa por ser o primeiro a utilizar o Android, uma plataforma de software lançada pelo Google em novembro, desenhada para facilitar a navegação móvel pela internet. EFE pg/sc

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG