Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Whirlpool seleciona estagiários de Direito e analistas

A empresa oferece um total de 14 vagas, das quais 10 destinam-se a profissionais de Tecnologia da Informação e suprimentos

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A Whirlpool Latin America, empresa que atua no Brasil com as marcas Brastemp e Consul, abriu quatro vagas para estagiários de Direito e dez vagas para analistas/especialistas ¿ das quais quatro são para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) e seis para suprimentos (compras). 

Os escolhidos para as oportunidades em Direito vão trabalhar em São Paulo e devem  se formar em junho ou dezembro de 2010, ter inglês avançado e conhecer o pacote de softwares Microsoft Office. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, alimentação, vale-transporte, seguro de vida e desconto na compra de produtos.

Para as vagas de TI, exige-se que os candidatos tenham curso superior em Ciências da Computação, Administração, Engenharia ou Sistemas de Informação, inglês avançado, e conhecimento das ferramentas da área de tecnologia. Os aprovados poderão atuar em Joinville (SC) ou São Paulo.

Já os analistas de suprimentos precisam ser formados em Administração ou Engenharia, ter inglês fluente, além de experiência anterior na área de compras. A empresa busca esses profissionais para as cidades de São Paulo, Rio Claro (SP) e Joinville.

Tanto para os profissionais de TI quanto para os de suprimentos os benefícios oferecidos são alimentação, transporte, seguro de vida, plano de saúde/odontológico, previdência privada, desconto na compra de produtos e participação nos resultados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer as inscrições, exclusivamente, pelos sites www.whirlpool.com.br, www.brastemp.com.br ou  www.consul.com.br.

 

Leia tudo sobre: empregoestágio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG