Será dada preferência a quem more nas cidades próximas ao parque

São Paulo ¿ O parque aquático Wetn Wild seleciona profissionais interessados em trabalhar na área de lazer e entretenimento e jovens que buscam a primeira oportunidade de trabalho para a temporada 2010/2011, que começa no final de agosto.

O processo seletivo é para as funções de salva-vidas, atendente de arrecadação, atendente de alimentos e bebidas, atendentes de atração, auxiliar de almoxarifado, operadores de caixa e auxiliar de limpeza. Serão oferecidas 200 vagas para ambos os sexos e maiores de 18 anos.

A preferência é para profissionais que residam nas cidades próximas ao empreendimento, como Itupeva, Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras. É necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e tenha disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.

Entrevista ¿ O parque oferece seguro de vida, vale-transporte, refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica. Os profissionais selecionados serão chamados para entrevista no local e, em alguns casos, serão realizados exames práticos e treinamento, como para o cargo de salva-vidas.

Os currículos devem ser encaminhados até o dia 30 para o e-mail rh@wetnwild.com.br ou para a caixa postal 2101, CEP 13201-973, Jundiaí (SP).

Mais informações pelo telefone (11) 4496-8000.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.