Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Veterinária USP abre vagas para três docentes

As inscrições vão até 26 de abril ou 7 de maio, conforme o cargo

iG São Paulo |

São Paulo ¿ A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP) abriu processo seletivo para contratação de três professores doutores para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Vagas - São duas vagas são para o Departamento de Clínica Médica que engloba as disciplinas Clínica Médica de Ruminantes (bovinos, ovinos, caprinos e bufalinos), Semiologia e Patologia Clínica Veterinária. O salário é de R$ 7.107,77 e as inscrições vão até 26 de abril.

A outra vaga é para o Departamento de Reprodução Animal, na área de Reprodução de Aves. As inscrições vão até 7 de maio, com o mesmo salário de R$ 7.107,77.

Seleção - Os processos seletivos ocorrerão por meio de concurso público de títulos e provas, a serem realizados separadamente, por se tratar de áreas diferentes. O exame será  constituído de prova didática e prática, além de julgamento do memorial e arguição, incluindo discussão do projeto de pesquisa.

Os documentos e formulários de inscrição devem ser entregues no serviço de apoio acadêmico da FMVZ-USP (Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, bloco 17, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações nos editais:
¿  Departamento de Clínica Médica
¿  Departamento de Reprodução Animal

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG