Tamanho do texto

As oportunidades são para a ECA e para a EACH

São Paulo ¿ A Universidade de São Paulo (USP) abriu processo seletivo para contratação de seis professores doutores para atuar em diferentes departamentos e em diferentes regimes.

Existem quatro oportunidades na Escola de Comunicações e Artes da USP. Há uma vaga para atuar em regime de turno completo junto ao departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, para ministrar as disciplinas de Planejamento e Organização do Turismo I e II e Políticas Públicas de Turismo.

No departamento de Jornalismo e Editoração, há duas oportunidades. Uma é para as disciplinas Jornalismo Científico e Jornalismo Saúde: a experiência brasileira. E a outra, para as disciplinas História e Estética da fotografia, Elementos do Fotojornalismo e Fotografia em Editoração.

No mesmo departamento, há uma vaga para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa nas disciplinas Design Editorial I e II, Artes Visuais e Editoração e Técnicas Gráficas em Jornalismo.

Humanidades ¿ A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, localizada na Zona Leste de São Paulo, também, abriu processo seletivo para contratação três professores doutores.

Há duas oportunidades para o curso de Marketing, nas áreas de gestão de Marketing e de gestão contemporânea, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

No mesmo curso, há outra vaga para doutor, mas para trabalhar em regime de turno completo, na área de gestão de Marketing.

O concurso será constituído de prova didática e prática, além de julgamento do memorial com prova pública de arguição. Mas existem pesos e critérios diferentes a depender do edital.

Os salários variam de R$ 2.951,56 para doutores em regime de turno completo e de R$ 6.707,99 para doutores em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Para os editais da ECA, o prazo final para se inscrever termina em 7 de junho e para os da EACH, as inscrições se encerram no dia 14 de maio.

Mais informações no site da USP .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.