O tema é ¿Ética, valores e saúde da escola¿

São Paulo ¿ A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para o preenchimento de 350 vagas do curso de especialização lato sensu semipresencial Ética, valores e saúde na escola.

O curso será oferecido pelo Núcleo de Apoio Social, Cultural e Educacional da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP Leste), no âmbito do Programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) da Secretaria de Ensino Superior do Estado de São Paulo.

Novas perspectivas ¿ A especialização oferecerá a profissionais de educação básica conhecimentos sobre novas perspectivas metodológicas para o trabalho docente e sobre temáticas de saúde e estigmatização.

O curso terá duração de 15 meses e carga horária total de 480 horas, sendo 360 de atividades didáticas e 120 para elaboração de monografia. Das 350 vagas, 100 são para a USP Leste, 50 para a USP (Cidade Universitária), 50 para USP de Ribeirão Preto e 100 para a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

As vagas estão distribuídas em diversos departamentos e horários. Os candidatos serão selecionados por meio de vestibular. As inscrições devem ser feitas no site da Fuvest  até o dia 21.

Os interessados devem ser graduados no Ensino Superior, professor, coordenador pedagógico, vice-diretor ou diretor em instituição de educação infantil, de Ensino Fundamental, Médio ou Profissional no Estado de São Paulo, que estejam no exercício da profissão.

Mais informações nos sites da Univesp , Fuvest e no Diário Oficial .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.