Inscrições podem ser feitas até fevereiro de 2010

São Paulo ¿ Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação (lato sensu) da Universidade São Judas, em São Paulo, para o primeiro semestre de 2010. A São Judas oferece cursos voltados para a especialização profissional e a capacitação de docentes para o ensino no magistério nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Jurídicas, Comunicação, Gestão Empresarial e Estratégias Corporativas, Letras, Artes e Ciências da Educação, Finanças Corporativas e Tecnologia. As aulas acontecem nas unidades Mooca e Butantã.

Novos cursos - A Universidade apresenta quatro novos cursos de pós-graduação: Estudos Avançados em Jornalismo; Personal Trainer: Da Teoria à Prática; Educação e Docência no Ensino Superior: Capacitação de Professores; Educação Ambiental e Sustentabilidade.

Os candidatos também podem optar por um dos 43 cursos existentes, entre eles: Gestão Ambiental, Direito Empresarial, Marketing e Propaganda, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Psicopedagogia, Prevenção e Clínica do Suicídio; Liderança e Gestão de Pessoas e Equipes; Engenharia de Software, Arte-Terapia, Liderança e Gestão de Pessoas e Equipes e Farmacologia Clínica.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá fazer a pré-inscrição on-line, disponível no site da Universidade São Judas .

Serviço

Cursos de pós-graduação ( lato sensu) da Universidade São Judas 

Matrículas e entrevistas: Até o dia 4 de fevereiro de 2010 (processo seletivo on-line)

Local: Universidade São Judas Tadeu

Unidade Mooca: Rua Taquari, 546, 1° andar, sala 104B, próximo à estação Bresser - Mooca do metrô, São Paulo  

Unidade Butantã: Av. Vital Brasil, 1000, Butantã, São Paulo

Tels.: (11) 2799-1729 / 1730 / 1731

Email: posgraduacao@usjt.br

Atendimento: de 2ª a 6ª, das 11h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h30



Leia mais sobre cursos

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.