Tamanho do texto

Vagas são para assistente de transporte

São Paulo ¿ A Projeto RH seleciona pessoas com deficiência para vagas de assistentes de transporte para a Unilever, multinacional na área de bens de consumo. As oportunidades são para trabalho em São Paulo.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por controle das distribuições de vendas em planilhas, contatos telefônicos com transportadoras e clientes e controle de relatórios.

Requisitos ¿ Os requisitos para participação no processo seletivo são Ensino Superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão ou Marketing. Também é importante ter conhecimentos em Excel. O domínio de inglês será considerado diferencial, assim como conhecimento do sistema SAP.

A disponibilidade de horário necessária para o trabalho é das 14 às 22 horas. Os candidatos deverão apresentar laudo médico que ateste a deficiência para apresentação à empresa contratante.

A empresa oferece vale-refeição e assistência médica e odontológica.

O processo seletivo inclui entrevistas pessoais, para identificar a compatibilidade entre as atribuições solicitadas para a vaga e o perfil do candidato.

Os candidatos interessados podem cadastrar currículo no site da Projeto RH , especificando o interesse pela vaga.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.