Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Unifesp de Osasco busca docentes

A remuneração é de R$ 7.026,85

iG São Paulo |

São Paulo ¿ A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu processo seletivo para professor adjunto, no campus de Osasco, em regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Os processos ocorrerão por meio de concurso público de títulos e provas. Há vagas nas áreas de Administração, Atuárias (duas vagas), Ciências Econômicas, Formação Científica (duas vagas), Compreensão da Realidade Brasileira (duas vagas) e em Formação Humanística e Compreensão Humana.

Atividades - Para essas áreas as inscrições vão até o dia 16 de agosto. O concurso terá provas escrita, didática e de arguição de memorial. As atribuições gerais do cargo são docência de nível superior do concurso e participação em atividades de graduação, pesquisa, extensão, assistência e administração da Unifesp. A remuneração é de R$ 7.026,85.

Exige-se titulação mínima de doutor outorgado por instituição brasileira ou, no caso de obtenção do título em instituição estrangeira, revalidado pela Unifesp.

Os candidatos devem preencher o formulário no site da Unifesp e entregar pessoalmente ou por procurador legalmente constituído a documentação exigida na Rua Botucatu, 740, na Vila Clementino, em São Paulo.

Mais informações no site da Unifesp

Leia mais sobre empregos

 

Siga o iG Empregos no Twitter

 

Receba as atualizações do iG Empregos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG