Salário é de 7.026,85 e inscrições vão até o dia 24 de maio

São Paulo ¿ A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu processo seletivo para contratação de 19 vagas para professor adjunto, no campus de Guarulhos (SP), em regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Os processos ocorrerão por meio de concurso público de títulos e provas. São quatro vagas na área de História, nas subáreas: história antiga, história medieval, teoria da história e história do Brasil colonial.

Na área de História da Arte, há dez vagas para as subáreas história da fotografia, história da arte do mundo árabe e do Islã, cinema contemporâneo (inclusive TV, vídeo e internet), design, fotografia, propaganda, história da arte antiga, história da arte contemporânea, história da arte da Ásia, história da arte do Renascimento, história da arte medieval e história da arte da África.

Para Letras, existem cinco oportunidades nas seguintes subáreas: duas em língua espanhola, língua portuguesa, literatura portuguesa e literatura brasileira.

Provas - O concurso será constituído de prova escrita, prova didática e prova de arguição de memorial. As atribuições gerais do cargo são docência de nível superior do concurso e participação em atividades de graduação, pesquisa, extensão, assistência e administração da Unifesp.

Exige-se do candidato titulação mínima de doutor e a remuneração é de R$ 7.026,85. Para todas as vagas, as inscrições se encerram no dia 24 de maio.

Os candidatos devem preencher o formulário no site da Unifesp e entregar documentação no Campus Guarulhos (Estrada do Caminho Velho, 333, Sítio Tanque Velho, Bairro Pimentas, Guarulhos, SP), pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.

Mais informações no site da Unifesp .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.