As inscrições vão até o dia 9 de setembro

São Paulo ¿ O Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (Cbmeg) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para contratação de um pesquisador da área de Análise Genética Molecular.

O profissional selecionado terá jornada de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva às atividades do Cbmeg. As inscrições para o concurso terminam no dia 9 de setembro. Os candidatos deverão ser portadores, no mínimo, do título de doutor.

Seleção ¿ O processo seletivo consistirá em avaliação de títulos acadêmicos, para verificação dos conhecimentos técnico-científicos do candidato sobre a sua linha de pesquisa e projetos na área de Análise Genética e Molecular, e arguição.

A seleção compreenderá ainda uma avaliação do conjunto de atividades de natureza científica, cultural ou técnica realizadas pelos candidatos, incluindo trabalhos científicos ou relatórios técnicos publicados, artigos publicados em revistas, livros e capítulos de livros, traduções, resenhas e prefácios de livros, trabalhos apresentados em congressos e artigos de revisão.

Mais informações neste link (abre um arquivo PDF com o edital).

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.