Oportunidades são para Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, em Jaboticabal

São Paulo ¿ A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu processo seletivo para o provimento de vagas para professor assistente para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Há diversas oportunidades na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, campus de Jaboticabal. São duas vagas no Departamento Morfologia e Fisiologia Animal: uma para o conjunto de disciplinas Anatomia Geral, Anatomia e Fisiologia dos Animais Domésticos, Anatomia dos Animais Domésticos I e II e Anatomia dos Animais Domésticos I a IV. Na outra vaga, o selecionado atuará no conjunto das disciplinas Farmacologia e Terapêutica Veterinária I e II.

O Departamento de Zootecnia tem uma vaga, para as disciplinas Bioclimatologia Zootécnica e Biofísica Ambiental.

Há duas vagas no Departamento de Economia Rural, a primeira para as disciplinas Administração Financeira I e II e Jogos de Empresa e a outra para Administração Mercadológicas I e II e Desenvolvimento e Administração de Produtos.

Evolução - No Departamento de Biologia Aplicada à Agropecuária há outra oportunidade para atuar em Evolução e Paleontologia. O Departamento de Fitossanidade também procura docente para atuar na disciplina Nematologia. Há outra oportunidade no Departamento de Tecnologia e outra no Departamento de Ciências Exatas.

O campus de Araraquara da Unesp também tem uma vaga para professor assistente no Departamento de Economia, no conjunto das disciplinas Matemática Econômica II e III.

Em todos os casos, os concursos serão compostos de prova didática e prova de arguição do memorial, além da análise de títulos. Mas a depender do edital em relação aos critérios de pontuação, que em alguns é de caráter classificatório e, em outros, há peso 1 (prova didática e escrita) e peso 2 para títulos.

Os cargos exigem titulação mínima de doutor e tem salário de R$ 7.107,77, mas para os portadores de título de livre-docente a remuneração é de R$ 8.473,88. Os prazos de inscrição variam de 4 a 14 de maio, de acordo com o departamento em Jaboticabal.

Para a vaga em Araraquara, o prazo termina em 18 de maio. Os documentos e o formulário de inscrição devem ser encaminhados para as seções de comunicação de cada unidade.

Mais informações no site da Unesp . Os editais do campus de Jaboticabal podem ser acessados neste link .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.