Inscrições começarão no dia 27 e seleção será com prova objetiva

A Universidade de Brasília (UnB), por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), abriu processo seletivo para preenchimento de 200 vagas nos cursos de especialização em Gestão Pública e mais 200 vagas em Gestão de Saúde, na modalidade de educação a distância.

Poderão se inscrever candidatos graduados em Administração ou áreas afins. As inscrições ocorrem do dia 27 de agosto a 12 de setembro, com taxa de R$ 50,00.

No momento da inscrição, os candidatos devem optar por um dos cinco polos de apoio presencial onde serão realizadas as provas: em Ceilândia e Santa Maria, no Distrito Federal, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre, e Barretos, em São Paulo.

Nesses locais também serão realizadas as atividades obrigatórias dos cursos, como encontros, aulas práticas e avaliações.

O processo seletivo contará com prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, que será realizada na data provável de 17 de outubro. Os aprovados serão convocados para apresentarem a documentação listada em edital para fins de classificação.

Programa

Os cursos de especialização são resultados de uma parceria entre a UnB e a UAB/MEC para a implementação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública, que tem como objetivo a qualificação de pessoal de Ensino Superior para o exercício de atividades gerenciais na administração de macro (Gestão Pública) e micro sistemas públicos (Gestão de Saúde).

As inscrições devem ser feitas no site da UnB . Mais informações na central de atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8 às 19 horas, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cespe/UnB, ou pelo telefone (61) 3448-0100.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.