Interessados têm até domingo, 30. São 12 vagas para trabalhar em Uberlândia (MG)

São Paulo - O Sistema Integrado Martins (SIM), que reúne a Martins Comércio e Serviços de Distribuição (atacado), o Tribanco, a Universidade Martins do Varejo (UMV) e a Rede Smart, está com processo seletivo aberto para o programa de trainee 2009. São 12 vagas para trabalhar na sede da empresa, em Uberlândia (MG).

Além de disponibilidade para morar na cidade, exige-se formação superior concluída entre 2006 e 2008 nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Marketing, Matemática, Estatística, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Pedagogia, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação. Inglês fluente e domínio avançado do pacote Microsoft Office também são pré-requisito.

Entre os benefícios oferecidos estão: plano de previdência privada, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, desconto para produtos no site de comércio eletrônico do SIM e acesso gratuito aos cursos do Formar - a plataforma de ensino à distância do grupo.

Os processos seletivos acontecem de dezembro 2008 a fevereiro de 2009 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia (MG). Durante as etapas eliminatórias, os candidatos de outros estados que forem aprovados poderão receber ajuda de custo para deslocamentos e hospedagem.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.traineesim.com.br   até domingo, dia 30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.