São três vagas para a cidade de São Carlos (SP)

São Paulo ¿ A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu processo seletivo para o provimento de vagas para professor adjunto e assistente, no campus São Carlos, para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

São duas vagas para professor doutor para atuar no Departamento de Civil do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia. A primeira é para a área de Estruturas, subárea de Estruturas de Concreto Armado e Protendido e Mecânica das Estruturas, com inscrições até 16 de abril.

Estradas - A segunda vaga é para a área de Transportes e subárea Projeto e Construção de Estradas e de outras áreas da engenharia de transportes e topografia (ensino), podendo também atuar em quaisquer outras áreas afins, de acordo com a necessidade do departamento. E as inscrições vão até 23 de abril

Os candidatos podem se inscrever pela internet. Para ambos os casos, o salário é de R$ 6.722,84.

Construção - Há também uma vaga para professor assistente no mesmo departamento, mas o selecionado atuará na área de Construção Civil, na subárea de Sistemas Prediais. A exigência é que o candidato tenha mestrado. As inscrições vão até 23 de abril, com remuneração é de R$ 4.446,37.

Os concursos serão compostos de prova escrita e didática, de prova pública de arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e da análise do currículo.

O formulário de inscrição e a documentação devem ser encaminhados ¿ em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o número de protocolo, o concurso e o nº do edital para o qual está se inscrevendo ¿ para a seção de Recrutamento e Seleção, no campus da universidade (Rodovia Washington Luís, km 235, Bairro Monjolinho, CEP 13565-905, São Carlos, SP).

Mais informações e inscrições no site da UFSCar

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.