Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

UFSCar tem inscrições para pós-graduação em Diversidade Biológica e Conservação

Curso de mestrado, com sede no campus Sorocaba (SP), terá 10 vagas

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A UFSCar encerra no dia 20 de fevereiro o período de inscrições para o primeiro processo seletivo do Programa de Pós Graduação em Diversidade Biológica e Conservação (PPGDBC), com sede no campus Sorocaba. O Programa, aprovado no mês de agosto pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), oferece 10 vagas em sua primeira turma do curso de mestrado.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria do Programa, instalada no Edifício de Gestão Administrativa do Campus Sorocaba, localizado na Rodovia João Leme dos Santos, km 110, Bairro Itinga. As inscrições também podem ser feitas por Correio, desde que respeitada a data limite de inscrição para a postagem. A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas.

Para a inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição, disponível em www.ppgdbc.ufscar.br ; projeto de pesquisa, com formatação definida no site do Programa; e cópias do histórico escolar e do diploma do curso de graduação, que poderá ser substituído pelo certificado de conclusão ou declaração de matrícula no último semestre.

A seleção acontece entre 9 e 13 de março e é composta por prova escrita de conhecimentos específicos da área, prova escrita de Inglês e avaliação do projeto de pesquisa apresentado no momento da inscrição. A divulgação dos aprovados ocorre no dia 13 e a matrícula acontece entre os dias 16 e 20 de março.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (15) 3229-5941 e 3229-5943. 

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG