Inscrições terminam este mês, em diferentes datas, conforme a área

São Paulo ¿ A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu processo seletivo para preencher dez vagas de professor adjunto, no campus São Carlos, para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. A remuneração é de R$ 6.722,84.

A seleção será feita por concurso público de títulos e provas. As vagas são para as seguintes áreas: Matemática/Álgebra, Matemática/Análise, Metalurgia, ensino de Física, ensino de Educação Física, Engenharia Mecânica/Projeto de máquinas e Metrologia Mecânica (2), Engenharia Elétrica/circuitos elétricos, magnéticos e eletrônicos (2).

Provas - Haverá provas escrita e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, os candidatos farão arguição classificatória do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e serão submetidos à análise classificatória de currículo.

As inscrições devem ser feitas com preenchimento do formulário na Internet. Os prazos se encerram este mês com data final nos dias 12, 19, 22 e 31 de março, a depender da área.

A documentação deverá ser encaminhada para a Seção de Recrutamento da UFSCar, em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o número de protocolo, o concurso e o nº do edital para o qual está se inscrevendo, no campus de São Carlos (Rodovia Washington Luís, km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho, São Carlos, SP).

Mais informações no site da UFSCar .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.