Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

T-Systems abre inscrições para programa de estágio

Exige-se Ensino Médio, conhecimento avançado ou fluência em alemão e disponibilidade para horário integral

Redação iG Empregos |

São Paulo - A T-Systems, empresa de Tecnologia da Informação (TI)subsidiária do Grupo Deutsche Telekom, em parceria com o Instituto de Formação Profissional Administrativa (IFPA) do Colégio Humboldt, abriu inscrições para o programa de estágio Humboldt 2009/2010.

As vagas são para trabalhar na unidade de Blumenau (SC). O programa terá duração de dois anos, equivalente ao período de formação profissional em Gestão de Informática, e será ministrado no sistema dual alemão de ensino.

Para se candidatar ao programa é necessário ter a idade mínima de 17 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, conhecimento avançado ou fluente no idioma alemão, disponibilidade para estagiar em período integral no horário das 8h às 17 h e para realizar viagens entre São Paulo e Blumenau.

O programa inclui aulas teóricas que ocorrerão na Escola Humboldt, em São Paulo, durante 15 semanas no ano, divididas em blocos de cinco semanas. As demais semanas serão dedicadas ao aprendizado no centro excelência da empresa em Blumenau. O estágio é remunerado e as despesas de viagem serão pagas pela T-Systems.

Os estagiários selecionados terão direito a vale-refeição, vale-transporte, assistência-médica, assistência-odontológica e seguro de acidentes pessoais. Os interessados devem encaminhar currículo para rhbnu@t-systems.com.br até o dia 20 de janeiro de 2009.

Leia tudo sobre: estágioig empregosig empregos carreira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG