Empresa americana recruta mão de obra brasileira e paga em euros

São Paulo ¿ A possibilidade de trabalhar a bordo de cruzeiros marítimos já está se tornando comum entre os jovens brasileiros. Agora é a vez de empresas responsáveis por iates luxuosos também recrutarem brasileiros.

A empresa Seabourn Yatchs, por exemplo, é uma companhia marítima que trabalha com iates, pequenos transatlânticos que realizam o mesmo serviço dos navios de cruzeiros, mas com mais luxo e menos passageiros.

O número de passageiros pode variar de 208, nos iates pequenos, a 450, nos grandes. Fundada em 1987 a empresa possui seis navios e tradição no mercado internacional.

Paisagem - O trabalho no iate é semelhante ao realizado em um pequeno navio de cruzeiro. A diferença é o publico e a paisagem. Os iates navegam pela costa americana, o Mediterrâneo, o rio Amazonas, a Ásia, entre outros destinos.

As vagas em aberto são para cozinha, restaurante, bar e governança. O contrato de trabalho é de quatro meses, e os tripulantes podem voltar a bordo depois de umas pequenas férias de dois meses.

As exigências para se trabalhar em um iate são altas: experiência em restaurantes e hotéis 5 estrelas e um ótimo conhecimento da língua inglesa. A idade deve ser de 24 a 35 anos.

Euro - A jornada de trabalho é de 13 horas por dia, como em qualquer transatlântico. A maior recompensa é o salário em euros, de 1.100 até 2.000 euros por mês. A companhia paga a passagem de ida e de volta, e os selecionados têm direito a moradia, alimentação e seguro-saúde.

Para participar os interessados devem se cadastrar no site da Staff Work , empresa responsável pela pré-seleção no Brasil.

Mais informações pelo telefone (11) 2925-0831, das 9 às 18 horas.

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.