Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Terco Grant Thornton contrata 120 trainees

Auditoria e consultoria tem vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia

Redação iG Empregos |

São Paulo ¿ A Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria inicia seu processo anual de seleção de trainees. Serão 100 vagas em São Paulo e mais 20 posições divididas entre os escritórios do Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.

Podem participar do programa formandos e recém-formados dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Sistemas da Informação. As inscrições podem ser feitas no período de 2 fevereiro a 15 de março de 2009 pelo site www.tercogt.com.br/trainees2009.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrição, fase de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes e sócios.

Os selecionados serão contratados em regime CLT e passarão por um treinamento intensivo, em que conhecerão a cultura da empresa e as principais áreas de negócio: Auditoria, Tax, Gestão de Riscos e Serviços Especializados.

Há mais de 20 anos a Terco Grant Thornton investe neste programa ¿ em 2008, por exemplo, foram cerca de 12 mil inscritos, e a previsão inicial de contratar 120 jovens foi superada em 15%.

Leia tudo sobre: ig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG