Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

TCS recruta 250 profissionais de TI no Brasil

As vagas são para analistas e desenvolvedores de software nas cidades de São Paulo e Barueri

Redação iG Empregos |

São Paulo - Em continuidade ao processo de expansão de suas operações no País, a Tata Consultancy Services (TCS), empresa de Tecnologia da Informação (TI) do grupo indiano Tata, anuncia a abertura de 250 vagas para profissionais de TI. A companhia está recrutando analistas de sistemas e desenvolvedores de software.

Os escolhidos atuarão em projetos nas cidades de São Paulo e Barueri. Para concorrer às vagas é necessário ter formação superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou em áreas correlatas à informática.

Exige-se ainda experiência mínima de seis meses em linguagens de programação como Java, Mainframe, ASP, Visual Basic. O domínio do inglês é desejável para algumas funções. Entre os benefícios oferecidos destacam-se auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro saúde e odontológico. No caso das vagas para Barueri, o transporte é fornecido pela companhia.

Os interessados devem cadastrar os currículos diretamente no site www.br-tcs.com . As inscrições seguem até 31 de outubro.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG