Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Taboão da Serra oferece cursos de inglês e informática

Treinamentos gratuitos terão mais de 2,7 mil vagas

iG São Paulo |

A Prefeitura de Taboão da Serra, município da Grande São Paulo, está oferecendo cursos gratuitos de inglês e de informática.

Ao todo são 1,1 mil vagas nos cursos de inglês básico, básico II e inglês para o trabalho (dirigido a garçons, recepcionistas, taxistas, secretárias e funcionários da rede hoteleira). A capacitação em informática abrirá 1746 vagas, distribuída em três módulos. No primeiro, os alunos aprenderão digitação, navegação na Internet e manipulação do sistema operacional Microsoft Windows e programas como Microsoft Office Word e Microsoft Office Excel. No segundo, serão abordados os programas Microsoft Office PowerPoint e Microsoft Movie Maker. O terceiro é dedicado à montagem e configuração de micros.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto, data de início dos cursos, e podem ser feitas nas escolas da rede municipal de ensino. Os participantes devem ter mais de 15 anos e escolaridade mínima correspondente à 4ª série. No ato da inscrição, é obrigatória a apresentação da carteira de identidade e de um comprovante de residência. Os cursos de inglês têm carga horária de 60 horas e os de informática 44 horas.

Os certificados de conclusão dos cursos serão emitidos pela Prefeitura de Taboão da Serra aos participantes com freqüência igual ou superior a 80%. As aulas acontecem no período noturno ou aos sábados.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação de Taboão da Serra no telefone: 4788-5822
 

Leia tudo sobre: Cursoinglêsinformática

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG