Tamanho do texto

Rede americana de café está em busca de 50 profissionais para atuar nas lojas atuais e nas novas unidades que serão abertas em 2009

São Paulo - A Starbucks Coffee, rede de cafeterias com 16 mil pontos-de-venda no mundo inteiro, prorrogou por mais uma semana processo seletivo que vai selecionar 50 baristas - especialistas na produção de bebida à base de café. Eles trabalharão  tanto nas lojas atuais quanto nas previstas para serem inauguradas na cidade de São Paulo.

A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior. Mas é pré-requisito que tenham acima de 18 anos, ensino médio completo e possam trabalhar em escala de revezamento. Inclusive nos fins de semana.

Os selecionados passarão por um treinamento, onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura do Starbucks. Ao final do treinamento, receberão certificado de barista. 

Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer, de 28 a 31 de outubro, das 10h às 18h, na Starbucks Coffee da Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, Paraíso, em São Paulo. Outras informações no site www.starbucks.com.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.