Posições são para gestor de unidade, consultor de vendas, operador de telemarketing, instrutor, entre outros

São Paulo ¿ A rede S.O.S Educação Profissional contratará 750 novos profissionais. Entre as vagas oferecidas estão as funções de gestor de unidade, consultor de vendas, operador de telemarketing, recepcionista, divulgador externo, coordenador pedagógico e instrutor.

Com foco nas regiões Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, o plano de expansão da S.O.S Educação Profissional, além de gerar novas oportunidades de emprego, prevê a inauguração, ao longo desse ano, de 15 novas unidades.

Para se candidatar às vagas da área comercial, os requisitos exigidos, em geral, são: ter idade acima de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo e experiência na área.

Os que desejam concorrer às oportunidades de coordenador pedagógico devem ter formação superior completa, experiência em nível técnico e no gerenciamento de equipes. Já para as vagas de instrutor é preciso ter o ensino médio completo, conhecimentos específicos em softwares e afinidade com a área administrativa. 

Os interessados devem cadastrar o currículo pelo site www.sos.com.br , e clicar nos links Sobre a S.O.S e Trabalhe conosco. O candidato também poderá escolher em qual loja deseja trabalhar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.