Há vagas para nove cidades brasileiras

São Paulo ¿ A empresa do ramo de construção civil SH abriu processo seletivo de contratações para a área comercial. Há vagas para 14 engenheiros: 11 para a área de construção civil e três para o setor de manutenção e montagem industrial.

O processo seletivo terá triagem dos currículos, teste on-line de português, lógica e conhecimentos gerais e entrevistas. Os selecionados serão admitidos a partir de julho, quando passarão por um programa de integração.

Localidades - As vagas para o setor de construção civil são para Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e Porto Alegre. Para o setor industrial, serão contratados profissionais para a Bahia e São Paulo.

Os candidatos devem ter graduação em Engenharia Civil, Mecânica, Produção, Elétrica ou Produção Civil ou Arquitetura e carro próprio. É desejável que tenha experiência na área comercial em empresas do mesmo segmento.

A SH oferece remuneração variável, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, seguro de automóvel e programa de participação nos resultados.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa .

Leia mais sobre empregos

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.