Publicidade
Publicidade - Super banner
Carreiras
enhanced by Google
 

Sessões de conversação ensinam inglês para negócios

Alunos aprendem a partir de exemplos do dia-a-dia das corporações

iG São Paulo |

São Paulo ¿ Para ensinar os profissionais a escolher a palavra certa para determinada situação de negócios, a Cultura Inglesa lançou as Business Conversation Sessions.

O programa é composto de oito sessões de conversação, nos níveis intermediário e avançado, que simulam o uso do inglês no cotidiano profissional, tais como falar ao telefone, participar de reuniões e almoços, conduzir uma apresentação e fechar um negócio.

Fluência - De acordo com os organizadores do curso, as Business Conversation Sessions ajudam o aluno a melhorar a fluência, desenvolver o vocabulário, aprimorar a pronúncia e o entendimento da língua falada.

O conteúdo do curso não se atém a uma área corporativa específica. As gravações e textos abordam exemplos gerais do mundo profissional. De acordo com os professores, o aluno aprende na prática como o linguajar de uma reunião é diferente do usado em um almoço de negócios, por exemplo.

Cada nível (intermediário e avançado) é composto de dois módulos independentes, com oito aulas de 100 minutos cada. O conteúdo das sessões é digital e apresentado nos quadros interativos (lousas digitais), o que dispensa a compra de material didático.

O aluno pode estudar em casa pelo e-Campus, ambiente virtual com exercícios para a prática do inglês. Mais informações pelo telefone (11) 3039-4466 e no site da Cultura Inglesa .

Leia também:
- Especial Idiomas

Siga o iG Empregos no Twitter

Receba as atualizações do iG Empregos

Leia tudo sobre: idiomasig empregosig empregos notícias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG